Móveis e utensílios rústicos são uma tendência que veio para ficar

Móveis e utensílios rústicos são uma tendência que veio para ficar

Em 2010, ano em que a madeira de demolição estava despontando como material nobre para o mercado de decoração, era pouco esperado que a tendência dos móveis e utensílios rústicos viria com tanta intensidade, mas veio.

Atualmente, independente de estarmos em uma cidade do interior ou, ou sítio, ou em uma metrópole, a presença do rústico em ambientes decorados é quase uma constante.

A matéria-prima, proveniente do processo de reaproveitamento de madeiras nobres, traz consigo o conceito de sustentabilidade, dando origem a móveis e artigos de decoração de alto valor agregado. Portanto, a utilização dos móveis rústicos em ambientes decorados de todos os tipos, inclusive em eventos como casamentos e outros tipos de recepções requintadas, traz um charme extra ao local.

Uma mesa de jantar rústica, além de todo o seu garbo e a presença se trata de uma peça que possa remeter a uma sensação peculiar e que traz à tona uma beleza natural da madeira de demolição, com isto temos todas as matérias primas que cria uma contraste interessante, com os outros materiais e dados considerados mais finos e de forma delicada.

Aqui na Uai Artesanatos você de móveis e utensílios que seguem essa concepção, peças cuidadosamente feitas para encantar, descubra.